NOTÍCIAS e EVENTOS

50 ª SOLENIDADE EM HOMENAGEM
AOS MESTRES DE ARTES MARCIAIS

A Escola T.A.S.G de Kung Fu Shaolin do Sul, participou da 50ª Solenidade em Homenagem aos Mestres de Artes Marciais, que ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, em 22 de setembro de 2023.

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.

Gostaríamos de agradecer profundamente pela iniciativa, que só engrandece e da visibilidade ao Kung Fu e também as outras artes marciais, que juntas contribuem diretamente, para a formação do nosso caráter e profissionalismo.

Um Mestre é uma grande referência na vida dos seus alunos porque este nos leva a refletir seus ensinamentos e nossa maneira de agir e a replicar seu comportamento. Sabemos que um Mestre tem uma grande importância na vida de cada atleta, contudo essa grande importância exige responsabilidade não só de ensinar, mas principalmente de guiar seus alunos, o que não é uma tarefa nada fácil.

Um Mestre precisa ter força de vontade, afinal, lidar com vários tipos de pessoas, com personalidades diferentes, com objetivos diferentes e com uma mentalidade totalmente diferente uma da outra é uma tarefa que requer muita determinação, o que torna essa jornada mais desafiadora ainda.

Por fim, parabenizamos todos os Mestres pelo trabalho árduo na formação de grandes atletas e principalmente pela disseminação desse esporte!

20º COPA DE KUNG FU COSMÓPOLIS

A Escola TASG marcou presença na 20° Copa Brasil de Kung Fu realizada em Cosmópolis. Nossos alunos competiram em 58 modalidades diversas, e conquistaram a vitória na maioria delas, trazendo consigo muitas medalhas.

Ao todo, conquistamos 56 medalhas sendo elas:

🥇 30 Ouro;

🥈 21 Prata

🥉  5 bronze.

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.

Conecte-se

• TikTok